Filtros : "FAU" "Belluzzo, Ana Maria de Moraes" Removido: "Universidad de Antioquia-Facultad de Ciencias Sociales y Humanas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTONDO, Catherine. Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo., v. 16, n. ju 2009, p. 34-55, 2009Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Otondo, C. (2009). Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo., 16( ju 2009), 34-55.
    • NLM

      Otondo C. Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2009 ; 16( ju 2009): 34-55.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Otondo C. Você sempre entra por uma porta e sai por outra - versão para o português do texto de Annette Spiro. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2009 ; 16( ju 2009): 34-55.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA (CRÍTICA), ARQUITETURA (PERIÓDICOS TÉCNICOS CIENTÍFICOS), DESENHO INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Marina Mange. Uma idéia de arquitetura: escritos de Lina Bo Bardi. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01062010-113936/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Grinover, M. M. (2010). Uma idéia de arquitetura: escritos de Lina Bo Bardi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01062010-113936/
    • NLM

      Grinover MM. Uma idéia de arquitetura: escritos de Lina Bo Bardi [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01062010-113936/
    • Vancouver

      Grinover MM. Uma idéia de arquitetura: escritos de Lina Bo Bardi [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01062010-113936/
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SQUEFF, Leticia Coelho. Uma galeria para o Império: a "Coleção de Quadros Nacionais formando a Escola Brasileira". 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Squeff, L. C. (2006). Uma galeria para o Império: a "Coleção de Quadros Nacionais formando a Escola Brasileira" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Squeff LC. Uma galeria para o Império: a "Coleção de Quadros Nacionais formando a Escola Brasileira". 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Squeff LC. Uma galeria para o Império: a "Coleção de Quadros Nacionais formando a Escola Brasileira". 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Dalva Elias. Um olhar sobre Vilanova Artigas e sua contribuição à arquitetura brasileira. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-13052022-100122/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Thomaz, D. E. (1997). Um olhar sobre Vilanova Artigas e sua contribuição à arquitetura brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-13052022-100122/
    • NLM

      Thomaz DE. Um olhar sobre Vilanova Artigas e sua contribuição à arquitetura brasileira [Internet]. 1997 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-13052022-100122/
    • Vancouver

      Thomaz DE. Um olhar sobre Vilanova Artigas e sua contribuição à arquitetura brasileira [Internet]. 1997 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-13052022-100122/
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ICONOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILLIET, Maria Alice. Tiradentes: o corpo do heroi -ilustrado-. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Milliet, M. A. (1999). Tiradentes: o corpo do heroi -ilustrado- (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Milliet MA. Tiradentes: o corpo do heroi -ilustrado-. 1999 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Milliet MA. Tiradentes: o corpo do heroi -ilustrado-. 1999 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, IMAGEM (ARTES), POÉTICAS VISUAIS, AMBIENTES URBANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Angelo. São Paulo: quatro imagens para quatro operações [da dissolução dos edifícios e de como atravessar paredes]. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-27052022-121313/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, A. (2005). São Paulo: quatro imagens para quatro operações [da dissolução dos edifícios e de como atravessar paredes] (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-27052022-121313/
    • NLM

      Bucci A. São Paulo: quatro imagens para quatro operações [da dissolução dos edifícios e de como atravessar paredes] [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-27052022-121313/
    • Vancouver

      Bucci A. São Paulo: quatro imagens para quatro operações [da dissolução dos edifícios e de como atravessar paredes] [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-27052022-121313/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, PRODUÇÃO DO ESPAÇO, ARTE, CIDADES, VIDA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Tatiana Sampaio. Sobre atravessamentos: arte, cidade e a produção do espaço a partir da obra de Rubens Mano. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-24102018-171828/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, T. S. (2018). Sobre atravessamentos: arte, cidade e a produção do espaço a partir da obra de Rubens Mano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-24102018-171828/
    • NLM

      Ferraz TS. Sobre atravessamentos: arte, cidade e a produção do espaço a partir da obra de Rubens Mano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-24102018-171828/
    • Vancouver

      Ferraz TS. Sobre atravessamentos: arte, cidade e a produção do espaço a partir da obra de Rubens Mano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-24102018-171828/
  • Source: No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, MODERNISMO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2017). Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. São Paulo: Pinacoteca de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Ser moderno? "Significa saber construir seu próprio classicismo". No subúrbio da modernidade: Di Cavalcante-120 anos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Shirley Paes Leme. Unidades: FAU, ECA

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes e CHIARELLI, Tadeu. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. Shirley Paes Leme. Tradução . São Paulo: Alfaiatar, 2012. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M., & Chiarelli, T. (2012). Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar.
    • NLM

      Belluzzo AM de M, Chiarelli T. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In: Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar; 2012. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M, Chiarelli T. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In: Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar; 2012. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS (HISTÓRIA E CRÍTICA), HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2013). Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Se fosse possível separar.. [Apresentação]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Arte construtiva no Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Ruptura e arte concreta. Arte construtiva no Brasil. Tradução . São Paulo: DBA Artes Gráficas, 1998. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (1998). Ruptura e arte concreta. In Arte construtiva no Brasil. São Paulo: DBA Artes Gráficas.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Ruptura e arte concreta. In: Arte construtiva no Brasil. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 1998. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Ruptura e arte concreta. In: Arte construtiva no Brasil. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 1998. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, ARTES, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Retratos de 400 anos do Brasil. [Depoimento a Georgia Lobacheff]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1994. , p. a-12. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (1994). Retratos de 400 anos do Brasil. [Depoimento a Georgia Lobacheff]. Jornal da Tarde, p. a-12. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Retratos de 400 anos do Brasil. [Depoimento a Georgia Lobacheff]. Jornal da Tarde. 1994 ;a-12.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Retratos de 400 anos do Brasil. [Depoimento a Georgia Lobacheff]. Jornal da Tarde. 1994 ;a-12.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FAU, FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Beatriz de et al. Raras e inusitadas cenas da colonização do Brasil[Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Camargo, B. de, Camargo, M. P., Sevcenko, N., Amoroso, M. R., & Belluzzo, A. M. de M. (2003). Raras e inusitadas cenas da colonização do Brasil[Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo B de, Camargo MP, Sevcenko N, Amoroso MR, Belluzzo AM de M. Raras e inusitadas cenas da colonização do Brasil[Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. 2003 ;24 no 2003 p. 10-11[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo B de, Camargo MP, Sevcenko N, Amoroso MR, Belluzzo AM de M. Raras e inusitadas cenas da colonização do Brasil[Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. 2003 ;24 no 2003 p. 10-11[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisa e Pó-Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Assunto: CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Que lugar é esse? 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPARQ, 2010. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2010). Que lugar é esse? In Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. Rio de Janeiro: ANPARQ.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Que lugar é esse? Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Que lugar é esse? Arquitetura, Cidade, Paisagem e Território: percursos e prospectivas. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Brazil = Brasil. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. Bruxelles: Europalia. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2011). Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. Bruxelles: Europalia.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Primitifs d"une nouvelle ère. Brazil = Brasil. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO (TEORIA), TEORIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANJANI, Douglas. Os vasos comunicantes: usos do desenho instrumental na história natural. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Canjani, D. (2000). Os vasos comunicantes: usos do desenho instrumental na história natural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canjani D. Os vasos comunicantes: usos do desenho instrumental na história natural. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Canjani D. Os vasos comunicantes: usos do desenho instrumental na história natural. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHOSA, Carlito et al. Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Carvalhosa, C., Coutinho, F., Pitta, T. R., Maiolino, A. M., Farias, A. A. C., Amaral, A. A., et al. (2008). Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalhosa C, Coutinho F, Pitta TR, Maiolino AM, Farias AAC, Amaral AA, Barros L de, Roca J, Belluzzo AM de M. Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. 2008 ;10 agosto 2008. E1.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalhosa C, Coutinho F, Pitta TR, Maiolino AM, Farias AAC, Amaral AA, Barros L de, Roca J, Belluzzo AM de M. Opiniões: na abertura da Bienal, artistas e curadores elogiam a idéia de deixar um andar vazio, mas criticam o tom conceitual e 'aborrecido' da mostra de arte. [Depoimento a Fabio Cypriano]. Folha de São Paulo. 2008 ;10 agosto 2008. E1.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Muntadas: informação, espaço, controle. Unidade: FAU

    Assunto: ESTÁDIOS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2011). Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Operação Stadium: imagens intermitentes. Significações intercambiáveis. Muntadas: informação, espaço, controle. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, ARTES, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Olhar dos viajantes. [Depoimento a Mariella Lazaretti]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1994. , p. 6. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (1994). Olhar dos viajantes. [Depoimento a Mariella Lazaretti]. Jornal da Tarde, p. 6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Olhar dos viajantes. [Depoimento a Mariella Lazaretti]. Jornal da Tarde. 1994 ;6.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Olhar dos viajantes. [Depoimento a Mariella Lazaretti]. Jornal da Tarde. 1994 ;6.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, ARTES, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. O naturalismo que criou o Brasil. [Depoimento a Manuel da Costa Pinto]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. 10. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (1994). O naturalismo que criou o Brasil. [Depoimento a Manuel da Costa Pinto]. Folha de São Paulo, p. 10. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. O naturalismo que criou o Brasil. [Depoimento a Manuel da Costa Pinto]. Folha de São Paulo. 1994 ;10.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. O naturalismo que criou o Brasil. [Depoimento a Manuel da Costa Pinto]. Folha de São Paulo. 1994 ;10.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024